UM CASO DE TURISMO RURAL PROPORCIONANDO EXPERIENCIA UNICA COM FLORES

Eu(NJ):Produtor de Girassol abre Campos para colhedores

Em menos de duas semanas, a Holland Ridge Farms receberá os visitantes de volta aos seus campos de flores pela primeira vez este ano. Eles têm trabalhado muito nos últimos meses para adicionar coisas novas e empolgantes.


 
Traga sua própria comida e bebida durante os dias de semana.
A primeira mudança que eles decidiram introduzir este ano é implementar piqueniques nos dias de semana. Tradicionalmente, a fazenda não permite comida ou bebida de fora, mas perceba que esta seria uma ótima oportunidade para fazer um piquenique entre as flores. Como não haverá food trucks durante a semana (exceto o celeiro da padaria), os visitantes são incentivados a trazer sua própria comida e bebida e seus suprimentos para piquenique. Não é permitido álcool, infelizmente. Não há necessidade de reservar vaga, apenas encontre a mesa de piquenique mais próxima ou leve uma manta e acampe em qualquer lugar do campo. 

Dias de fotografia às segundas e terças-feiras
Depois de muitos pedidos, no u-pick deste ano eles dedicaram dois dias por semana (segundas e terças) com horários alterados para os convidados. Isso significa que eles terão menos pessoas e horas posteriores. Nesses dias, você terá mais vistas panorâmicas das flores e a chance de vivenciar a fazenda durante o pôr do sol. Os ingressos serão limitados e você deverá fornecer seu próprio fotógrafo. Os preços serão de $ 20 por pessoa para qualquer idade. O horário de funcionamento é das 15h às 20h. 

Tenha toda a fazenda para você
Uma das perguntas mais populares que os hóspedes fazem é se a fazenda permite a realização de festas ou eventos privados na fazenda. Como eles nunca foram capazes de acomodar isso anteriormente, eles pensaram por que não tentar este ano. Eles agora estão oferecendo intervalos de tempo de 3 horas antes de a fazenda abrir ao público às segundas e terças-feiras. Organize uma festa privada, planeje uma proposta especial ou simplesmente tire fotos de sua família com total privacidade. Escolha entre 9h00 e 12h00 ou 12h00 – 15h00. O preço do ingresso é $ 500 e inclui um máximo de 10 pessoas. Cada hóspede adicional custará $ 100. Uma vez que haverá apenas 8 a 10 sessões disponíveis ao longo da temporada, elas serão atendidas por ordem de chegada. Os ingressos estarão disponíveis na sexta-feira, dia 17 de agosto.

Sunshine Awards
Este ano, eles entregarão os prêmios Sunshine na fazenda. Eles são um pouco para mostrar apreço pelos convidados. Todos os sábados e domingos, eles selecionarão os vencedores nas seguintes categorias: Melhor Vestido, Sorriso Mais Brilhante, Casal Mais Fofo, Família Mais Feliz e O Maior Buquê. Além de ser escolhido, você terá uma pequena surpresa para acompanhar seu prêmio e ter sua foto tirada (opcional se preferir) para ser compartilhada nas redes sociais.

Autor: Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos em DVD.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura e no Boletim Sindiflores

E-mail: akiaugusto@gmail.com

Facebook: facebook.com/negocioscomflores

Posted by Professor Cyro in : Sem categoria, Nenhum comentário em UM CASO DE TURISMO RURAL PROPORCIONANDO EXPERIENCIA UNICA COM FLORES

Deixe seu comentário