Tendências na floricultura e decoração: o estilo “Crazy Illusions”

Tradução por Vinícius Bento;

Prazer, liberdade e espaço são os valores centrais do estilo “Crazy Illusions”. Quando a tradição dá lugar a novas possibilidades tecnológicas, como uma sociedade multiníveis, torna-se possível criar uma nova perspectiva da realidade. Toda essa inovação significa que os consumidores exigentes estão cansados dos produtos e marcas tradicionais. Como resultado, as pessoas – e os jovens particularmente – procuram alternativas hiperpessoais que precisam estar disponíveis imediatamente.

O estilo “Crazy Illusions” em ambiente interno

Nos interiores a tendência traduz-se em cores vivas e metálicas que variam da menta ao azul marinho, mas também pode ser usado o verde brilhante. Círculos e curvas são itens recorrentes, assim como objetos torcidos. Planos figurativos conferem uma sensação de confronto nos produtos. A brincadeira e a combinação de extremos resultam rapidamente em um visual extravagante e festivo. Flores tingidas são combinadas com grama dos pampas colorida, flores artificiais, plantas frescas e secas. Plantas como ananás (abacaxi) e bromélias dão um toque tropical. Em outras palavras, tudo pode ser muito criativo e totalmente diferente do que estamos acostumados. Nem parece mais existir uma divisão entre bom e mau gosto. 

Fonte:flowercouncil

O estilo “Crazy Illusions” em ambiente externo

No espaço externo desse estilo, você também se sente como se estivesse no mundo de Alice no País das Maravilhas. Plantas espetaculares com flores de formatos marcantes combinadas com grama dos pampas colorida recriam a ideia de um ambiente de conto de fadas. As mobílias utilizadas no jardim são individuais – não são utilizados elementos correspondentes. Essa falta de regras cria uma sensação de grande relaxamento nos jardins e pátios, ainda mais se for reforçada por listras, efeitos espelhados e padrões lúdicos. O sentimento transmitido perpassa a ideia de passear através de uma fantasia colorida.

Ingredientes usados na produção do estilo “Crazy Illusions”

Formas extremamente abstratas incorporam esse estilo. O Design divertido e bem humorado é essencial, principalmente se os produtos forem feitos de materiais espelhados. Elementos distintos dominam. Adicione padrões psicodélicos em uma paleta de cores alegres de tons pastéis e cores contrastantes mais vivas para completar essa ilusão

Cores

Fonte:flowercouncil


Fonte: https://www.flowercouncil.co.uk/article/crazy-illusions-style-trend

Posted by admin in : Sem categoria, Nenhum comentário em Tendências na floricultura e decoração: o estilo “Crazy Illusions”

Deixe seu comentário