O Impacto Mundial do Covid-19

Por :Arie-Frans Middelburg ,20 de março de 2020

Produtores de flores de todo o mundo são duramente atingidos pelo coronavírus. Países com fronteiras fechadas, lojas fechando suas portas e os consumidores têm outras coisas para se preocupar do que comprar plantas e flores.
“Tenho certeza de que estamos todos enfrentando os mesmos problemas”, é a primeira coisa que o produtor dinamarquês Nicolai Abildgaard diz. Ele dirige o viveiro de plantas de vasos e jardinagem ByGrowers e é o presidente da Flora Dania. Ele acredita que, em quase todos os lugares do mundo, produtores de plantas e flores e comerciantes estão sofrendo enormes perdas devido ao coronavírus O que começou na China em dezembro passado, e posteriormente se espalhou pela Europa através do norte da Itália a partir de fevereiro, agora tem o mundo inteiro em suas garras. Estados Unidos, Canadá, América do Sul, e agora a África, também reportou seus primeiros casos de corona.

Editor da Matéria:
Arie-Frans Middelburg trabalha como editor na Trade Magazine for the Floristry desde 2002. Entre outras coisas, ele escreve sobre leilões, logística e desenvolvimentos no cultivo ornamental no exterior.

Fonte:https://www.hortipoint.nl/floribusiness/?s=kruijssen&rootCatId=148

Posted by Professor Cyro in : Sem categoria, Nenhum comentário em O Impacto Mundial do Covid-19

Deixe seu comentário