A tendência do estilo “Recentered Stage”

Tradução por Vinícius Bento;

Em um mundo que está passando por rápidas mudanças, queremos ser vistos e ouvidos. É necessário reconhecer a cor e projetar aquilo que defendemos. Os contrastes estão se tornando mais fortes. Todo mundo tem seu próprio idealismo. Também esperamos que marcas e produtos se posicionem. A história por trás do produto está se tornando cada vez mais importante, inclusive no setor de horticultura. Essa é a ideia central da tendência do estilo “Recentered Stage”. Em uma tradução não literal seria algo como “Recentrar as idéias”

Estilo “Recentered Stage” em ambiente interno

Arcos, degraus, formas geométricas: é como se alguém tivesse que montar um conjunto de blocos de construção. Nesse estilo tudo gira em torno de “brincar” com a ideia do design forte dos produtos que simbolizam as opiniões fortes dos consumidores. É como se tudo estivesse em um palco. As cores também estão longe de serem modestas: são usados tons pastéis suaves combinados com cores fortes e ousadas como amarelo, terracota, azul e roxo. Para as flores, o vaso parece determinar a forma de um buquê. Isso cria novas formas surpreendentes. As plantas utilizadas nesse estilo costumam ter marcações vibrantes e divertidas nas folhas, cheias de cores contrastantes.  

Fonte: flowercouncil

Estilo “Recentered Stage” em ambiente externo como nos jardins e pátios 

Color-blocking ou no sentido literal blocos de cores, formas geométricas e linhas bem marcadas compõe esse estilo e permitem que essa tendência também cause grande impacto nos ambientes externos. Adicionando diferenças de altura, o jardim é transformado em um emocionante ambiente onde você pode apreciar novas perspectivas constantemente. Crie blocos de cores sólidas plantando tulipas amarelas, jacinto-uva azul e dálias rosas. Esses blocos irão combinar perfeitamente com os móveis de jardim modulares, mais uma vez criando o efeito de “blocos de construção”. Recipientes geométricos, vasos e divisórias também ajudam a compor o visual.

Ingredientes usados na produção do estilo “Recentered Stage

O que você consegue notar particularmente com esse estilo são as formas geométricas divertidas. Arcos, degraus e diferenças de altura são amplamente utilizados. As impressões gráficas garantem a profundidade dos padrões e são usados muitos blocos de cores vivas. Os materiais utilizados nesta tendência estão sujeitos às formas e cores: o lema é “vale tudo”.

Cores

A paleta de cores também é divertida e poderosa. Os pastéis suaves são contornados por contrastes de verde brilhante, laranja, roxo e terracotta.

Fonte: flowercouncil


Fonte: https://www.flowercouncil.co.uk/article/recentered-stage-style-trend

Posted by admin in : Sem categoria, Nenhum comentário em A tendência do estilo “Recentered Stage”

Deixe seu comentário